sábado, 25 de junho de 2011

2 DE JULHO - PEQUENA HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE MADAME ZILDA AZAMBUJA CANAVARRO PEREIRA

No dia 2 de julho de 2011, exatamente o Dia do Bombeiro, Madame Canavarro fará cem anos de vida.
Moradora da última mansão da Avenida Atlântica, essa senhora que, para quem não conhece, sempre teve um coração imenso! Linda, inteligente, poderosa, uma das últimas damas da sociedade realmente digna carioca fará cem anos de vida!
É com muita honra que dedico esse espaço a essa maravilhosa mulher que, com muita garra e coragem enfrentou essa selva de pedra que é o Rio de Janeiro e seu mundo imobiliário.
Dona Zilda, a senhora me ensinou muitas coisas boas. Passou grandes e inesquecíveis ensinamentos. Dentre eles, o segredo para se viver muito: serenidade e confiança em DEUS.
Dona Zilda, nunca a esqueceremos. Os momentos felizes que vivemos em sua casa, em Copacabana, na Avenida Atlântica, os finais de ano, as minhas férias, enfim, tudo ficará para sempre dentro de mim, assim como a senhora. Eu a amo como amei e amo a minha idolatrada mãe. Agradeço à senhora tudo o que fez por nós e sei que ainda fará. Feliz aniversário, desde já, Dona Zilda Azambuja Canavarro Pereira.

Um comentário:

  1. Que lindo, amiga; Parabéns a Dona Zilda...Cem anos,muita história pra contar!!!

    ResponderExcluir